Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A briga

Então ele disse:

- Você é maluca ?!?!

Ai que raiva que senti. Porém como tenho verdadeira preguiça para começar uma discussão, rodei nos calcanhares e comecei a andar em direção a saída. Ouvi ele dizendo:

-Não acredito que você vai embora, é sempre assim, sempre me deixa falando sozinho.

Me virei e disse a primeira coisa que me veio a cabeça:

- Você é idiota assim mesmo, ou fez alguma espécie de curso ?

A resposta veio no mesmo tom

- Fiz sim! Lá na sua casa, na época em que a gente namorava

Ao ouvir aquela resposta tão audaciosa e desaforada, não pude me conter, eu simplesmente cai na gargalhada dizendo

- Essa foi boa, por essa eu não esperava.

- Viu só, como estou rápido nas respostas.

-Idiota

E rimos tanto que esqueci o motivo da briga


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário