Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pensamentos sobre a Julia

A Jú ?

Pra mim ... ela é... ela é eterna.
Eterna no sentido divino. Entende ?
Uma vez, me disseram que Deus é eterno, pra frente e pra trás..
Quer dizer, ele não teve começo e nem fim...

A sensação que a Anna Julia me dá é essa,
é como se ela sempre estivesse aqui
existisse, desde sempre.

Como era a vida antes dela ?
Quem eu era ?
O que eu queria ?
Pra onde eu ia ?
Eu não sei, ás vezes nem lembro..
Preciso fazer força pra lembrar.

O mais engraçado, é que ao mesmo tempo
que existe essa sensação de eternidade.
Ela é uma novidade a cada momento, todos os dias
Me ensina e me faz rever o mundo.
Me surpreende.

Eu não sei como explicar essa contradição.
Me disseram que é assim mesmo, coisa de mãe..


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário