Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A inutilidade da Ansiedade

Ser ansioso/ansiosa é uma condição totalmente inútil na personalidade de um ser humano.

Um dia, se você tiver sorte, irá se dar conta dessa verdade.

Me diz se em algum momento a ansiedade já te ajudou, ou já resolveu alguma situação pra você?

Duvido.

Eu que venho sendo ansiosa a vida toda, posso dizer, com propriedade de causa, que muito pelo contrário, ela só me atrapalhou, me fez tomar decisões precipitadas e sofrer por antecedência.

Ser ansiosa, não me fez mais esperta, mais preparada, mais madura. Não. Não fez.

Isso faz a gente se perguntar:
Então porque cargas d'água, você é ansiosa?

Em primeiro lugar isso não é uma escolha, e muitas pessoas são desse jeito boa parte da vida e nem sabem, ou sabem e não levam a sério.

A questão principal pra mim, não é o porquê eu sou, mas como vou fazer pra deixar de ser, e ao meu ver, assumir que isso é algo totalmente inútil, já é um grande passo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário