Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2018

Buraco

Como faz pra esquecer?
Isso é tão clichê e parece tão errado, de tantas formas.

Eu gostaria somente de esquecer.
Uma amnesia seletiva.
De achar uma forma de parar,
Parar as lembranças e a saudade que do nada, vem na minha mente.

É pertubardor
Enlouquecedor

Algum tipo de praga, castigo, doença.

O tempo literalmente passou
E essa coisa dentro de mim, não

Coisa? Sim, coisa
Sem nome e sem definição.

Não chamo mais de amor, de saudosismo, de qualquer coisa positiva.

é somente um buraco, um buraco que não preenche.
e sei que nunca vai preencher.

é a sensação de algo perdido, que nunca sera encontrado.

Uma angustia que virou meu fardo e com a qual preciso conviver dia apos dia
e os dias viraram anos
e de tanto fingir que não esta lá
talvez eu esqueça
por um momento que seja.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário