Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Diálogo

Procuro palavras para definir certos comportamentos.
Não encontro.
Penso que já me perdi em mim mesma 
E não sei voltar pela porta que entrei
Me pego tão ensimesmada em meus pensamentos
Que me atrevo a perguntar:

Esqueceu como o mundo é enorme e cheio de possibilidades ? 

Mentira! Não há possibilidades
Só propaganda 
Talvez quem faça propaganda tenha possibilidades
Ou não
Todos no vai e vem de empregos que temos a sorte de ter
Cansados de fazer contas e planos falidos

Não! 

Me atrevo a dizer a mim mesma novamente:

É só você que esta assim
As pessoas estão bem
Felizes
Cada uma em seu lugar 
Você que se vê grande demais e acha que seus problemas são insuperáveis

Capacidade de auto chamar a atenção.
Ok! Tudo bem!
Não ligo pra outros de qualquer forma
Venho numa constante de me desligar de tudo e de todos
Pensar doí
Procurar motivos e explicações cansa
Terapia custa dinheiro
Daquelas contas que vivo contando teria que desistir de uma delas pra custear

E fico assim, incógnita
Indefinida

E a voz dentro de mim que murmura

Você esta ficando maluca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário