Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eu voltei pras coisas que deixei...

Para que escrever quando alguém já fez a musica e a letra já diz aquilo que você gostaria de dizer ?

Confesso que gosto do Rei (sim, eu tenho meu lado brega)

Antes eu dizia que escrevia por necessidade, parei porque a necessidade passou (ou foi substituída) e agora que a necessidade retorna, aqui estou eu com o rabo entre as pernas e as teclas na pontas dos dedos.

Válvula de escape, esse é o nome que deram para o meu blog, eu só não sei exatamente o que escapa por aqui, então fico imaginando que eu mesma escapo, que quando escrevo, uma parte de mim que fica presa, ela passa por essa porta e foge, correndo, descabelada, se sentindo livre (Vocês assistiram um Sonho de Liberdade?) e depois disso eu me sinto melhor.

Não, não pense que sou uma mente super criativa, que precisa escrever ou enlouquece tipo o Marquês de Sade (rs)  talvez seja apenas um egocentrismo e eu escrevo apenas para que eu mesma leia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário