Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Perdão

Olá!

Pensei em muitas formas de começar esse e-mail e concluí que nenhuma é realmente adequada o suficiente.


Existe um motivo bem pessoal pra esse contato aparecer do nada, vindo do inferno, vc deve pensar.

Esse motivo tem mais haver comigo do que com vc.

A real é que eu não te esqueço.

E isso é extremamente perturbador.

E depois de tanto tempo fingindo que eu consegui concluir essa fase, resolvi mandar esse e-mail na esperança de um exorcismo virtual acontecer.

Bem, vc pode me ignorar mortalmente e nem chegar nessa parte do e-mail (confesso que se fosse pra apostar dinheiro, essa seria a minha opinião sobre o que vc vai fazer)

Ok, dito isso.

A intenção é jogar pro universo e ver no que dá. As vezes sinto que estou enlouquecendo, e é uma verdadeira merda, alguns diriam que é castigo, mas vamos ser sinceros, deve ser apenas a porra de uma consciência pesada.

Enfim,

Eu fico imaginando se vc me perdoou, mas penso que vc só me esqueceu, e isso no fundo não é ruim.

Quero que saiba dessa minha "maldição" de ter vc vivo na minha memória, mesmo depois de uns anos, vc não faz ideia dos perrengues que passo por conta disso.

Resolvi escrever esse texto por puro egoísmo, tô buscando paz, procurando fazer alguma coisa, mesmo sabendo que não posso fazer nada,  só não quero ficar velha e ter que me  arrepender de levar isso pro túmulo e não ter feito nada.

Existe também a questão que é necessário pedir perdão enquanto a outra pessoa ainda está viva, e eu sei que vc ainda está.

Na esperança que vc me perdoe, mas sem esperança que me responda.

Deve ser o pedido de perdão mas esquisito/idiota/atrasado/egoísta/covarde que vc já recebeu

Na verdade imagino vc berrando na minha cara que me odeia, ou talvez diga que não sou digna nem disso.

Vou parar por aqui

Pensei em muitas formas de finalizar esse e-mail mas nenhuma é suficientemente adequada....

Escrevi isso ouvindo Teatro dos Vampiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Unknown disse...

Perdoar e saber pedir perdão são qualidades lindas para um humano 🤗.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário