Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2023

31 Dezembro 2023

Último dia do ano e eu estou miseravelmente triste.

Poderia por a culpa no ciclo menstrual, com certeza, mas seria mentira, ou pelo menos meia verdade, sei que essa tristeza me acompanha faz um tempo, a  questão é que hoje estou me sentindo miserável.

Estou realmente empenhada em colocar os pensamentos em ordem e entender o que se passa dentro de mim. 

Uma coisa que conclui é que não confio nesse meu próprio julgamento, por vezes ouvi discursos que amenizavam minha situação e agora sempre tem a dúvida se não estou exagerando. 

A verdade é que me sinto sozinha. Atravessei um ano lutando minhas lutas sozinha. Olhando para trás, preciso reconhecer que consegui bons resultados, embora minha mente sempre me julgue e me cobre mais. 

A questão maior é o sentimento de solidão.

Eu não quero que o mundo pare por mim, eu sei que estão todos afundados em seus próprios problemas. O que eu gostaria é que as pessoas que dizem que me amam, o que não enche os dedos de uma mão, parassem por mim, ou percebessem que eu fiquei pra trás. 

Essa ajuda praticamente não vem, e eu gostaria de parar de pensar e sentir sobre algo que não vai acontecer.

Eu não suporto mais o meu olhar triste nas fotos.

Uma angústia que não passa.

Tem algo pra ser resolvido que eu não consigo resolver.

Hoje eu estou miseravelmente triste.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário