Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Pq vc não escreve crônicas?

Me falaram para fazer umas crônicas, confesso que a preguiça disse que não ia rolar. 

Eu sou melhor gravando áudios, sem contar que escrever precisa de todo um cuidado com o português, e sabemos que português não é muito fácil.

Então eu lembrei, que uma Rani de eras atrás, mais nova, mais inocente e mais pisciana, tinha um blog, e era relativamente boa nisso.

Eu instalei o app, e minutos depois, tô aqui preenchendo uma postagem nova, fingindo que não fazem anos que não entro aqui.

Eu repassei alguns posts, não consigo ler todos, vergonha, nesse caso nem é alheia.

Muitos dramas de uma vida de quem nunca foi solteira.

A minha vida mudou muito, acho que Deus disse, vou dar um assunto sério pra essa garota, chega de se ocupar com garotos.

Não sou mais garota, nem me relaciono com um garoto.

Somos dois adultos aproveitando a vida desesperadamente da melhor forma que dá, após termos entendido que é só isso que nos resta.

Sobre a questão realmente séria que Deus me deu, se ficou com curiosidade, no momento só quero dizer que eu amo mais que tudo nesse mundo. 

Eu falo Deus só pra simplificar, mas pode ser o destino, o carma, o universo, a genética, o roteirista da vida (particularmente gosto dessa)

Um dia eu faço uma crônica sobre, no momento basta essa, e por favor, não leia os posts anteriores

Rani



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário